Oi... Lembrei-me de criar um Blog que sirva como Diário e que possa ser um local onde possa partilhar aquilo que aprecio. Enjoy it!

Sunday, October 08, 2006

Francisco Ribeiro - Jantar de Despedida 30/09/2006


Francisco,

Agora que vais para Madrid, não vale a pena dizer o que significaste para mim nestes anos de trabalho juntos. Sempre foste um exemplo e um colega/amigo com quem pude contar, seja para o elogio ou para a crítica construtiva.

Desejo-te as maiores felicidades nesta nova etapa da tua vida, e sei que vais arrasar com os espanhois.

As lamechices ficam para o que te escrevi no livro de dedicatórias.

Um grande Abraço

Na foto - Francisco Ribeiro, Carolina Felgueiras, Tiago Borges

3 Comments:

Blogger Vítor Peliteiro said...

Boa sorte Francisco!
Não percebi porque é que não fui convidado para o jantar! :))

10:27 PM

 
Blogger Nada said...

Sim, foi um jantar bonito...certamente que não é um fim, mas um inicio...

Beijinhos

2:25 AM

 
Anonymous Anonymous said...

eu tambem nao fui convidado para esse jantar... a carolina ficou muito bem... beijinho

1:06 PM

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home